Home arrow Notícias arrow Privacidade Invadida
Menu
Home
Notícias
Documentos
Agenda
Jovens
Comunidade
Opinião
Vídeos - Documentários
Foto Galeria
Dossiers
SCUT's
Universidade de Viseu
Serviço Finanças 2
Minas da Urgeiriça
Jornadas Parlamentares
Newsletter






a_tuabeira.gif 
     Car@ leit@r esta é uma
     secção sua.
     Uma secção onde serão
     publicadas as opiniões
     que nos enviarem com
     esse fim.
     Os textos deverão ser
     enviados para o e-mail:
      Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
     Não podemos publicar
     textos não assinados
     ou insultuosos.
adere.gif
Assina/segue-nos no:


Recebe automaticamente por email as novas notícias:


Insere o teu email


twitter-birds.png

Add to Google Reader or Homepage 

Outros

 

Site do Bloco de Esquerda de Viseu, Bloco, b.e., Esquerda de Confiança, Juntar Forças, São Pedro do Sul, Vouzela, Tabuaço, Oliveira de Frades, Santa Comba Dão, Penedono, Penalva do Castelo, Nelas, Mortágua, Tondela, Vila Nova de Paiva, Tarouca, Armamar, Resende, Cinfães, Carregal do Sal, Sernancelhe, São João da Pesqueira, Sátão, Coração de Jesus, Rio de Loba, Campo, Abraveses, São José, Orgens, António Minhoto, Osvaldo Numão, Maria Graça Pinto, Carlos Vieira, Carlos Couto, Daniel Nicola, Bandeira Pinho, Alexandrino Matos, Rui Costa, Joel Campos, António Amaro, Manuela Antunes, Carla Mendes, Joge Carneiro, Padre Costa Pinto, Francisco Louçã, Marisa Matias, Miguel Portas, Pedro Soares, Magaça

Privacidade Invadida PDF Imprimir e-mail
03-Set-2008

"A autarquia viseense quer assinar um contrato local de segurança com o Ministério da Administração Interna, permitindo assim ao município sugerir formas e locais onde a PSP e a GNR deveriam actuar com mais frequência. O anúncio foi feito ontem, no final da reunião do executivo municipal, pelo presidente da Câmara, Fernando Ruas.

Segundo o edil, o objectivo é aproveitar a existência do Conselho Municipal de Segurança para contribuir no combate à criminalidade, alertando as autoridades para as zonas que, na opinião daquele organismo, necessitam de mais policiamento e avançando com possíveis meios a utilizar.
"Os elementos que compõem o Conselho - entre os quais párocos, presidentes de junta e representantes da população - poderão dar um bom contributo", sublinhou o autarca. Questionado pelos jornalistas, Fernando Ruas mostrou-se relutante em avançar com algumas zonas onde gostava de ver mais intervenção por parte das autoridades, mas acabou por revelar que o Centro Histórico seria um dos espaço, que poderia ser sugerido, acrescentando que a instalação de câmaras de vigilância seria um dos meios a escolher para incrementar o sentimento de segurança junto dos cidadãos.

O presidente do município lembrou que a ideia de colocar um sistema de vídeo-vigilância na parte antiga da urbe é um "sonho" que já tem vários anos e que nunca foi esquecido. No entanto, lembrou que, para já, é preciso esperar que o Ministério aprove a candidatura, recordando que a única cidade com contrato local de segurança é até agora o Porto.


in ViseuMais/Diário de Viseu

 

seguranca.jpg

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 "

 

in http://baroesdaseviseu.blogspot.com 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
© 2024 Bloco de Esquerda - Distrito de Viseu
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.