Home arrow Notícias arrow Utentes consideram que a inclinação da via é perigosa
Menu
Home
Notícias
Documentos
Agenda
Jovens
Comunidade
Opinião
Vídeos - Documentários
Foto Galeria
Dossiers
SCUT's
Universidade de Viseu
Serviço Finanças 2
Minas da Urgeiriça
Jornadas Parlamentares
Newsletter






a_tuabeira.gif 
     Car@ leit@r esta é uma
     secção sua.
     Uma secção onde serão
     publicadas as opiniões
     que nos enviarem com
     esse fim.
     Os textos deverão ser
     enviados para o e-mail:
      Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
     Não podemos publicar
     textos não assinados
     ou insultuosos.
adere.gif
Assina/segue-nos no:


Recebe automaticamente por email as novas notícias:


Insere o teu email


twitter-birds.png

Add to Google Reader or Homepage 

Outros

 

Site do Bloco de Esquerda de Viseu, Bloco, b.e., Esquerda de Confiança, Juntar Forças, São Pedro do Sul, Vouzela, Tabuaço, Oliveira de Frades, Santa Comba Dão, Penedono, Penalva do Castelo, Nelas, Mortágua, Tondela, Vila Nova de Paiva, Tarouca, Armamar, Resende, Cinfães, Carregal do Sal, Sernancelhe, São João da Pesqueira, Sátão, Coração de Jesus, Rio de Loba, Campo, Abraveses, São José, Orgens, António Minhoto, Osvaldo Numão, Maria Graça Pinto, Carlos Vieira, Carlos Couto, Daniel Nicola, Bandeira Pinho, Alexandrino Matos, Rui Costa, Joel Campos, António Amaro, Manuela Antunes, Carla Mendes, Joge Carneiro, Padre Costa Pinto, Francisco Louçã, Marisa Matias, Miguel Portas, Pedro Soares, Magaça

Utentes consideram que a inclinação da via é perigosa PDF Imprimir e-mail
22-Fev-2009

Alguns utentes do acesso ao Mercado Municipal de Viseu, pela Avenida Alberto Sampaio, queixam-se do perigo que aquela artéria representa pela sua inclinação e gostariam de ver lá colocado um corrimão para ajudar.

A via de acesso ao Mercado Municipal de Viseu, pela Avenida Alberto Sampaio "é usada por muita gente, mas é, também, muito perigosa", considera uma utente do caminho.
No entender de Maria Figueiredo, "a inclinação é demasiada, tornando-se igualmente perigosa, nomeadamente, quando o piso está molhado". Esta viseense refere que "muitas têm sido as quedas que por ali se dão, mas, assim como caem também se levantam, em silêncio e sem reclamarem a falta de segurança".
Maria Figueiredo disse ao Diário de Viseu que também já assistiu, várias vezes, à paragem, a meio do trajecto, de algumas pessoas, "não só por causa da idade, mas também por causa do peso". "O caminho é muito íngreme o que dificulta a vida, nomeadamente às pessoas com mais idade e se tivermos em conta que a subida se faz quando, regra geral, já se trazem sacos de compras nas mãos, pior ainda".
Maria Figueiredo não se fica pela queixa e diz, ainda, que, no seu entender, "a solução poderia ser simples". "Acho que sem muito esforço, as entidades competentes, que nem sei quem são, poderiam colocar ali um corrimão. Facilitava muito a vida a muitas pessoas e evitava quedas maiores que, eu saiba, nunca chegaram a fazer grandes ferimentos, por sorte".

in Diario de Viseu de Sabado, 21 de Fevereiro 2009

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
© 2024 Bloco de Esquerda - Distrito de Viseu
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.