Home arrow Notícias arrow Centenas Participaram nos debates com Miguel Portas
Menu
Home
Notícias
Documentos
Agenda
Jovens
Comunidade
Opinião
Vídeos - Documentários
Foto Galeria
Dossiers
SCUT's
Universidade de Viseu
Serviço Finanças 2
Minas da Urgeiriça
Jornadas Parlamentares
Newsletter






a_tuabeira.gif 
     Car@ leit@r esta é uma
     secção sua.
     Uma secção onde serão
     publicadas as opiniões
     que nos enviarem com
     esse fim.
     Os textos deverão ser
     enviados para o e-mail:
      Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
     Não podemos publicar
     textos não assinados
     ou insultuosos.
adere.gif
Assina/segue-nos no:


Recebe automaticamente por email as novas notícias:


Insere o teu email


twitter-birds.png

Add to Google Reader or Homepage 

Outros

 

Site do Bloco de Esquerda de Viseu, Bloco, b.e., Esquerda de Confiança, Juntar Forças, São Pedro do Sul, Vouzela, Tabuaço, Oliveira de Frades, Santa Comba Dão, Penedono, Penalva do Castelo, Nelas, Mortágua, Tondela, Vila Nova de Paiva, Tarouca, Armamar, Resende, Cinfães, Carregal do Sal, Sernancelhe, São João da Pesqueira, Sátão, Coração de Jesus, Rio de Loba, Campo, Abraveses, São José, Orgens, António Minhoto, Osvaldo Numão, Maria Graça Pinto, Carlos Vieira, Carlos Couto, Daniel Nicola, Bandeira Pinho, Alexandrino Matos, Rui Costa, Joel Campos, António Amaro, Manuela Antunes, Carla Mendes, Joge Carneiro, Padre Costa Pinto, Francisco Louçã, Marisa Matias, Miguel Portas, Pedro Soares, Magaça

Centenas Participaram nos debates com Miguel Portas PDF Imprimir e-mail
23-Mar-2009

 

dscn4437.jpg

Este fim-de-semana Miguel Portas esteve presente no distrito para sessões sobre "A Europa, a Esquerda e a Crise Financeira", informando de uma forma simples "o porque" da crise que atravessa Portugal. "Portugal apanhou esta nova crise, que se sobrepôs à crise antiga" diz Miguel Portas explicando a crise que Portugal já sofria há anos, dando dados oficiais que demonstram a incapacidade dos governos em aproveitar as "ajudas" da Europa, apresentando medidas para fazer frente aos problemas que de ela advêm.
 

Prioridades:


-Combate à Pobreza

-Defesa do Emprego e do Poder de Compra

- Requalificar a Produção
 


Indo para isso buscar dinheiro onde ele existe, usando os recursos:

- Offshores e Evasão Fiscal

-Taxar as Transacções em Bolsa

-Crédito sem Usura

-Orçamento Duplicado
 

Estas sessões foram consideradas por um espectador como "Palestra de Economia para não Economistas", expressão que demonstra a simplicidade como o orador passou a mensagem.

Ficou claro que esta é a altura para todos e todas mostrarem coragem política, sendo altura de a enfrentar de coluna erguida, e para todos aqueles que criticam o modo como os partidos de poder a fazem, está na hora de darem a cara. Reafirmou ainda que não pode haver lugar para a abstenção.

Várias centenas de pessoas assistiram e participaram nas iniciativas que decorreram em Carregal do Sal, Lamego, São Pedro do Sul e Viseu.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
© 2024 Bloco de Esquerda - Distrito de Viseu
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.