Home arrow Notícias arrow Uma grande campanha em Penedono
Menu
Home
Notícias
Documentos
Agenda
Jovens
Comunidade
Opinião
Vídeos - Documentários
Foto Galeria
Dossiers
SCUT's
Universidade de Viseu
Serviço Finanças 2
Minas da Urgeiriça
Jornadas Parlamentares
Newsletter






a_tuabeira.gif 
     Car@ leit@r esta é uma
     secção sua.
     Uma secção onde serão
     publicadas as opiniões
     que nos enviarem com
     esse fim.
     Os textos deverão ser
     enviados para o e-mail:
      Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
     Não podemos publicar
     textos não assinados
     ou insultuosos.
adere.gif
Assina/segue-nos no:


Recebe automaticamente por email as novas notícias:


Insere o teu email


twitter-birds.png

Add to Google Reader or Homepage 

Outros

 

Site do Bloco de Esquerda de Viseu, Bloco, b.e., Esquerda de Confiança, Juntar Forças, São Pedro do Sul, Vouzela, Tabuaço, Oliveira de Frades, Santa Comba Dão, Penedono, Penalva do Castelo, Nelas, Mortágua, Tondela, Vila Nova de Paiva, Tarouca, Armamar, Resende, Cinfães, Carregal do Sal, Sernancelhe, São João da Pesqueira, Sátão, Coração de Jesus, Rio de Loba, Campo, Abraveses, São José, Orgens, António Minhoto, Osvaldo Numão, Maria Graça Pinto, Carlos Vieira, Carlos Couto, Daniel Nicola, Bandeira Pinho, Alexandrino Matos, Rui Costa, Joel Campos, António Amaro, Manuela Antunes, Carla Mendes, Joge Carneiro, Padre Costa Pinto, Francisco Louçã, Marisa Matias, Miguel Portas, Pedro Soares, Magaça

Uma grande campanha em Penedono PDF Imprimir e-mail
04-Ago-2009
numao.jpgCerca de 10% da população da freguesia de Penedono, distrito de Viseu, reuniu-se num almoço neste domingo para lançar a candidatura de Osvaldo Numão à Câmara Municipal de Penedono e de José Pimentel à Assembleia Municipal. Os dois candidatos são independentes e a candidatura, que vem sendo preparada há meses, demonstrou uma enorme dinâmica.

Foram quase 150 pessoas que estiveram presentes num restaurante local para conviver e ouvir as intervenções de Osvaldo Numão e de Francisco Louçã.

Muito aplaudido, Osvaldo Numão afirmou que "Estamos aqui para as lutas, para o trabalho e para as iniciativas. Estou aqui para trabalhar e dar o melhor pelo Penedono."

O cabeça-de-lista disse ter a certeza de "que vai deixar de haver a maioria absoluta do PSD que houve ao longo de 24 anos. Em Penedono, este vai ser mais um 25 de Abril". O concelho tem sido governado com maioria absoluta por João Carvalho, do PSD, que decidiu não se recandidatar. A grande bandeira da candidatura será "travar a desertificação". Para tal, o candidato promete "apostar nos produtos endógenos e assim criar empregos".

"Podemos pensar na transformação do leite em queijo artesanal, a possibilidade de uma linha de transformação e engarrafamento de azeite, para além da produção de um vinho artesanal em que se mantenha o seu aroma natural", explicou.

Para Francisco Louçã, coordenador da comissão política do Bloco de Esquerda, "o Bloco junta-se a esta força que o Osvaldo Nomão organizou aqui em Penedono." Para o líder bloquista, "a quantidade gente aqui reunida dá uma ideia que esta campanha que começa com tanta gente vai trazer muito para o concelho."

No mesmo evento, foram lançadas as candidaturas de Luís Daniel Cachinho à freguesia de Penela da Beira e de António Alfredo Amaral para a freguesia de Penedono.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
© 2024 Bloco de Esquerda - Distrito de Viseu
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.