Menu
Home
Notícias
Documentos
Agenda
Jovens
Comunidade
Opinião
Vídeos - Documentários
Foto Galeria
Dossiers
SCUT's
Universidade de Viseu
Serviço Finanças 2
Minas da Urgeiriça
Jornadas Parlamentares
Newsletter






a_tuabeira.gif 
     Car@ leit@r esta é uma
     secção sua.
     Uma secção onde serão
     publicadas as opiniões
     que nos enviarem com
     esse fim.
     Os textos deverão ser
     enviados para o e-mail:
      Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
     Não podemos publicar
     textos não assinados
     ou insultuosos.
adere.gif
Assina/segue-nos no:


Recebe automaticamente por email as novas notícias:


Insere o teu email


twitter-birds.png

Add to Google Reader or Homepage 

Outros

 

Site do Bloco de Esquerda de Viseu, Bloco, b.e., Esquerda de Confiança, Juntar Forças, São Pedro do Sul, Vouzela, Tabuaço, Oliveira de Frades, Santa Comba Dão, Penedono, Penalva do Castelo, Nelas, Mortágua, Tondela, Vila Nova de Paiva, Tarouca, Armamar, Resende, Cinfães, Carregal do Sal, Sernancelhe, São João da Pesqueira, Sátão, Coração de Jesus, Rio de Loba, Campo, Abraveses, São José, Orgens, António Minhoto, Osvaldo Numão, Maria Graça Pinto, Carlos Vieira, Carlos Couto, Daniel Nicola, Bandeira Pinho, Alexandrino Matos, Rui Costa, Joel Campos, António Amaro, Manuela Antunes, Carla Mendes, Joge Carneiro, Padre Costa Pinto, Francisco Louçã, Marisa Matias, Miguel Portas, Pedro Soares, Magaça

Bloco apresenta programa eleitoral na quinta feira PDF Imprimir e-mail
11-Mai-2011
bloco.jpgFrancisco Louçã apresentará o programa eleitoral do Bloco na próxima quinta feira, 12 de Maio, às 12 horas no Hotel Sana, em Lisboa. Entretanto, já foram divulgadas as primeiras 6 das 20 propostas que o Bloco considera urgentes.
Será às 12 horas no Hotel Sana (da Av. Fontes Pereira de Melo)  em Lisboa, que o Bloco apresentará o programa eleitoral.

Desde a semana passada que o Bloco está a apresentar 20 propostas urgentes (pode aceder aqui às já apresentadas ), para enfrentar a grave situação económica imediata do país e em alternativa ao nefasto programa do FMI.
A primeira é a reformação da tributação da propriedade. Um imposto único sobre património mobiliário acima de cem mil euros, que permitirá ao Estado arrecadar 600 milhões de euros.

A segunda proposta, apresentada no dia 3 de Maio, compõe-se de três programas para criar emprego, com a aposta na Reabilitação Urbana, no Apoio à Terceira Idade e na Reconversão Energética nas habitações.
 
A terceira proposta é “refundação” da Segurança social, apresentada no dia 4 de Maio. O Bloco propõe um novo regime de financiamento de longo prazo, para salvar a Segurança Social pública.
 
A quarta proposta, apresentada no dia 5 de Maio, tem como objectivo aumentar a produção agrícola para combater a dívida e a dependência, com a criação do Banco de Terras, a redução das margens abusivas das grandes distribuidoras e a regionalização do Regime de Pagamento Único.

A quinta proposta, apresentada nesta segunda feira 9 de Maio, é a renegociação das parcerias público-privadas, os encargos com estas parcerias “pesam, até 2050, 60 mil mihões de euros nas contas públicas. O Bloco propõe também a fiscalização permanente pelo Tribunal de Contas.

A sexta proposta, apresentada nesta terça feira, tem dois eixos: a cativação das mais valias urbanísticas; estabelecimento de um limite à dedução de prejuízos de 50% do lucro tributável e mínimo de imposto para o sector financeiro.
 
Acede aqui à secção "20 dias 20 propostas"
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
Destaque
bannercp11.jpg
Gui Direitos Estudante
brochuraestudantes.jpg
virus_12.jpg
Sites do Bloco

be_esq.jpg
grupo_parlamentar_copy.png
be_sitebe.jpg
 beinternacional.jpg
videos_parlamento.jpg 
videos_campanha.jpg
livraria_online_copy_copy.gif

be_ecoblog.jpg

Bloco no FacebookBloco no MySpace

 Bloco no TwitterBloco no Youtube

 Bloco no hi5Bloco no Flickr

Online
Temos 2 visitantes em linha
© 2023 Bloco de Esquerda - Distrito de Viseu
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.